5.28.2013

#HelpJc - Como ter um quarto com uma decoração do seu jeito?



Oi meus cookies de maracujá, tudo bom?. Antes de TUDO, desculpa mesmo poxa 3 dias sem postar é muita coisa eu não como mas eu meio fiquei atarefado e eu tentei mas não deu ontem eu ia postar mas acho que meu cansaço foi maior e eu acabei indo dormir era umas 21:00 horas da noite (geralmente eu to dormindo essa hora). Emfim eu comprei um livro novo que é FANTÁSTICO e logo logo o Titio Maths aqui (ui adoro esse nome) vai trazer uma resenha mas um resenha completona com tudo que você achar que tem direito. Bem pessoal no post de hoje eu irei falar sobre a decoração em seu quarto, sempre que eu posso eu meio que ''redecoro e decoro'' meu quarto porque acho que é o único canto da casa que tem haver comigo e se nem lá ele fica bom então futuramente eu to perdido, e ai vamos lá?

Que tal um pouco de polaroides: Sabe eu sempre amei o estilo retro e meio vintage e acho que essas coisas meio que simbolizam muito bem esses estilos. Porque polaroides? acho que como disse o estilo me fascina e creio que na parede como um mural organizado essas fotos em estilo retro super vai modernizar seu quarto, o que é irônico. Como você pode fazer isso já que não tem uma câmera polaroid? edite a imagem que você quer num editor de fotos e coloque a moldura polaroid na foto e depois imprima em um papel mais ''duro'' que o sulfite.

Uma estante super cheia de livros: Quem aqui não ama ler? Nada mais que sadio e ÓBVIO (porque sim) ter em seu quarto uma estante cheia deles como já diz o tópico, e vamos combinar uma coisa só deixe na estante aqueles livros em que você realmente queira ler ou seja aquele que você passa dia e noite pensando MAS NUNCA teve tempo assim quando aquele tempo chegar pegue o livro e comece a ler, menos tempo procurando o livro você vai perder e também é muito verídico o fato de que estantes sempre ficam lindas em qualquer estilo de quarto.

Um filtro dos sonhos ou o famoso ''dreamer catcher'': Comprei um semana passada. Ta é meio que difícil achar um desses mas não é impossível. Eu achei um numa feira de rua aqui da minha cidade paguei 8,00 reais e ele é super bem usado por mim. Eles servem para basicamente filtrar para o ambiente em que ele está o sonhos bons para você, porque ops nativos americanos acreditam que a noite exista sonhos bons e ruins e esse filtre pega apenas os sonhos bons. Se você NÃO tem ideia da onde comprar ou como se faz vai aqui um site que ensina super bem a passa a passo [www].

Mapas múndis numa parede: Oi? Explica melhor essa coisa de louco! Emfim é uma nova tendencia (ui) em que os americanos mais uma vez apostaram e deu certo como você viu ai na foto. E gente na real não é pra deixar o quarto mais nerd ou coisa do tipo é porque realmente é lindo deixa o ambiente mais leve e deixa o quarto de um jeito que só você entende por alguma razão o mapa vai estar lá e se alguém chegar perguntando o ''porque'' só você vai saber, meio estranho/clichê ou whatever, vale a pena arriscar.

Pássaros de papel por todo o quarto: Sabe aquela expressão ''Be Free''? é isso que eles significam. De uma forma totalmente louca os pássaros de papel estão conquistando cada vez mais gente, quando o assunto é DECORAÇÃO, isso porque eles tem um significado totalmente juvenil e super haver algumas vezes nessa fase da vida. Não fazem meu tipo confesso mas deixa o ambiente muito mais bonito, confesso comigo não ficaria nada bom.

E ai galera curtiram? Eu confesso que não usaria da lista acima os pássaros até porque não fazem meu tipo e acho que é broxante na hora de ver isso em um quarto masculino, fora isso o resto eu acho que usaria pelo menos em alguma parte do meu quarto. Gostaram de algum? Tem um que você curte mas não ta na lista? Pode citar via comentários eu irei adorar saber mais e mais. Bem galera até mais e é isso e desculpem mesmo pela falta de post.

27 comentários:

  1. Eu tenho colagens na parede do meu quarto e to querendo a séculos fazer um dreamcatcher,mas a preguiça não deixa :/ eu adoro deixar o meu cantinho bastante vintage,tenho um mural de fotos bastante retrô e as minhas colagens nas paredes são frases dos Beatles <3 Amei as dicas.

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou muuuito ciumenta com meu quarto ' porque sempre mudo ele tooodo mes ' bem tenho minha estante de livros , taamben ja tentei essa coisa de fotos , mas num deu muuito certo. Uma coisa que fez && ficou legal && deixo minha mae louca foi meu guarda roupa , coortei varios jornais desiguais && colei alternativo ' bem ficou lindo *-*

    - amei as dicas , essa do mapa ae , meu irmaao usa no dele - ashash vou roubar a ideia >< rs.
    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Queria fazer algumas coisas no meu quarto mais tenho muita preguiça...
    mas enfim, amei as dicas.
    Connectadus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei das dicas, são muito legais *-*
    É a primeira vez que visito o blog, e devo dizer que eu estou apaixonada por ele, não só pelo layout, mas pelo conteúdo também! Estou seguindo, parabéns!

    Beijos, Djêni.
    ithe-clouds

    ResponderExcluir
  5. Assim o meu quarto pra mim é meu santuário ... então tendo decorar ele do meu jeitinho sabe e tenho muito ciume dele, nele tenho discos de vinis na parede e agora quero fazer passarinho de origami e um varal de fotos *.*


    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. As suas dicas ficaram ótimas!!!Amei o post!!Super legal
    Beijos

    www.mundo-desonhadores.blogsot.com

    ResponderExcluir
  7. O que eu mais quero ter é um dreamcatcher! :3
    Eu queria ter um mapa também no meu quarto.
    Mas eu divido o quarto com meu irmão, aí não dá pra fazer muita coisa... :P
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas, eu queria ter o mural de fotos, meu sonho <3 Eu sou louca por uma Polaroid, eu ainda vou comprar uma hahahaha
    london-things

    ResponderExcluir
  9. Super, estou bem sim!
    muito bonito os dreamer catcher né!
    ótimas dicas, amei!
    enfim ótimo post

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  10. Otimas dicas....Aqui eu sempre tentei mudar..mas como divido o quarto com minha irmã...já sabe neh..XD...Amei o blog...*Seguindo*..Se gostar retribui Xoxo myimperfectworldib.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Essas dicas são ótimas, amo decorar meu quarto estou sempre mudando. Amei o post! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oii, passei para avisar que você foi marcado em uma tag, espero que goste beijos.
    http://www.illustrious-girl.com/2013/05/selinho-mais-um.html

    ResponderExcluir
  13. Eu tinha uns "adesivos" colados na parede, daqueles que são para decoração, sabe? (Esqueci o nome. ç.ç) Mas, acabei tirando eles, e agora estou precisando de uma nova decoração. Adorei as dicas! ^^

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa quee legall eu ameii a ideia dos adesivosss
    Beijos <3
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adoreis as dicas chuchu, gostei da dos pássaros. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu ♥ livros, e gostei da ideia de uma estante cheia deles!
    não tinha pensado nisso! ¬¬' , amei as dicas

    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amei as dicas
    Estou com um mapa do Brasil guardado a um tempão, vou emoldurar ele colocar logo na parede do meu quarto.
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. eu sonho em decorar o meu quarto, arrumar ele todinho, tenho inspirações e tals, mas falta o espaço necessário e o dinheiro pra reformar tudo , HSUAHUAHSUAHSUHSAUHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUS
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei as dicas, gosto muito do capturador de sonhos, acho tão meigo e lindo!!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  20. Curtir muito o post seu lindo :D, Mapas múndis e polaroides fazem bem o meu estilo u.u
    bjos
    rockmoreworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. A parede do meu quarto é cheia de pássaros lindos, qualquer dia tiro umas fotos e mostro lá no blog! Adorei as dicas, abraço =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amei as dicas!! To doida pra decorar meu quarto! Só preciso de din din kkk

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  23. Amei!!O meu pai tá fazendo meu quarto e dicas assim era o que eu precisava pra sei lá... deixar ele com o meu estilo! Sem spikes e essa coisa toda! Adorei os pássaros! Tomara que tenha isso na minha cidade!!
    http://zombieesvg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Adorei as dicas, logo que eu me mudar, vou tentar redecorar o meu quarto, aí sim, vai ser foda AUAUEHUAEHAUEHAUEHAEUHAE u_u
    Beijos <3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Lindas os tipos de decorações, mas só me falta perder as preguiça. Vi um monte de tutorial com ideias de como decorar o quarto com livros, muito perfeitos, e aqui em casa o que não falta são livros, mas eu tenho preguiça... E a ideia dos mapas múndis me agradou muito, acho que posso usar.

    ResponderExcluir
  26. Eu já fiz tantas dessas coisas uahea, mas estou querendo refazer de um jeito diferente. O ruim para mim, é que estou numa fase que mudo muito rápido de estilo, por exemplo, uma hora eu gosto de tirar fotos de tal jeito, mas eu paro, e começo a achar todas as que eu já tirei HORRÍVEIS e dá vontade de excluir tudo, sabe? O mesmo para outras coisas, como roupas e quarto. Mas vou re-seguir as dicas uaha
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  27. Oii!! Gostei muito do seu post!!!Muito bom!!
    Visite meu blog::http://alemdmar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)