10.16.2013

#PôMinuto - O que acontece em 1 minuto no mundo todo?


Olá meus doppelgänger, tudo bom?. Então vocês sentem medo de sósias do mal? muito bom saber isso ai, já eu sou o contrario sentir medo é muito legal é um sensação boa e diferente quem gosta de sentir medo, põe a mão aqui, a casinha vai fechar 1,2 e 3. Falando sério agora gente eu queria perguntar para vocês o que se passa na mente de cada um quando as palavras:"um minuto" são mencionadas. Muitos podem até falar, "um relógio, ué" ou algo parecido, outros falariam tantas coisas e o post de hoje irá falar mais e mais coisas! Então chega mais (parece tv) e vamos ver o que acontece ao redor do mundo em apenas 1 minuto.

  • Meninas não reclamem do tamanho do cabelo pois, em um minuto de vida o seu cabelo pode crescer cerca de 0,00069 centímetros.
  • Vai jogar o celular fora? Lembre-se desse numero grande! Cerca de 237 celulares são jogados no lixo em 1 minuto (e esse numero só tende a crescer).
  • é pobre e baixa musica no 4shared? cerca de 76 mil downloads ilegais são feitos em um minuto e sem contar os não descobertos pelo FBI.
  • Esse aqui é para os gordos de plantão que assim como eu, amam pizza! Cerca de 21 mil pizzas são assadas mundialmente.
  • Continuando o papo de gordo aqui, cerca de 6.754 quilos de chocolates são produzidos pelas maiores industrias de chocolate do mundo.
  • Bora matar as baleias azuis? sabem porque? Em 1 minuto cerca de 56.724 litros de ar (o nosso ar) é inalado pelas baleias azuis.
  • Os carros que estão ou estavam paradas no transito em 1 minuto gastam cerca de 47,3 mL de gasolina.
  • O Amazonas é quem gasta mais água então... em 1 minuto cerca de 12,4 bilhões litros de água (potável) são despejados no oceano pelo rio Amazonas.
E você quer saber mais ainda, o que acontece em 1 minuto no MUNDO TODO? melhor não, mas na internet toda, como que é? Tem esse vídeo abaixo que mostra claramente o que é feito a 1 minuto na grande e poderosa internet:



E ai meus queridos gostaram desse post de 1 minuto? Mentira que eu demorei só pra achar essas curiosidades ai umas 2 horas, a maioria de um site americano! Então quando forem ler um post me, lembrem-se desse esforço que o Titito aqui faz. Até mais meus queridos e o que vocês fazem em 1 minuto?

43 comentários:

  1. To contigo bora matar as baleias azuis o/ kkkkkkk Ainda vou reclamar do meu cabelo eternamente kkkkk

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nem, eu vou reclamar de meu cabelo para sempre, que nem a Juh ç3ç
    Adorei as curiosidades e o vídeo ♥

    Com muitas árvores, Queen Woolli ☺
    www.quirky-tree.com

    ResponderExcluir
  3. Preservem as baleias azuis , para que no futuro elas possam nos matar .

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei haha não sabia de nada disso, foi bom saber ! Vdd sobre a baleia e ñ sabia nisso realmente choquei haha Atualizado lá no blog sobre camisas esportivas que esta bombando no mundo da moda, dá olhada =] http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/10/camisas-esportivas.html

    ResponderExcluir
  5. Água potável volte. :(
    Baleia azul sua gorda. shauhsu'
    onandoffoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hey, eu adoraria me afiliar. Pode ser? ☺
    Meu blog é Quirky Tree *3*

    ResponderExcluir
  7. Olá, estou passando só para avisar que a avaliação que você pediu lá no mmme foi feita e postada, da uma conferidinha lá: http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/2013/10/avaliacao-de-blogs-5.html#more

    ResponderExcluir
  8. que raiva das baleias pô huehuehue
    adorei o post, mt criativo!
    htmandresources.blogspot..com

    ResponderExcluir
  9. Cara que post incrível. KKKKKKKK nunca pensei em pesquisar sobre a vida em 1 minuto, amei saber essas curiosidades, e fiquei impressionada em saber que o cabelo cresce tão rápido, sem falar dos celulares, que tal esse povo me dar 1 celular ao invés de jogar no lixo? KKKKKKKKK

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, meu cabelo cresce tudo isso em um minto? sei não em..
    Matar as Baleias Azuis, eu apoio! *Brincadeirinha, rsrs
    Quanta coisa interessante.. gostei do post. Beijos


    http://erikarayanaheart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Em um minuto eu mal consigo levantar da cama... Não sei de verdade o que eu faço em minuto. Ah já sei, escrever uma sms rs
    Adorei o post!!!

    ResponderExcluir
  12. Achei bem interessante *o*

    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Muito interessante, mas não teria coragem de matar as baleias u_u
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. curtir muito o post, só por favor não matem as baleias azuis elas só respiram o ar merecem mais que nós que poluímos ele ;)
    bjo
    crazyacesso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. não matem as baleias, elas nao tem culpa

    ResponderExcluir
  16. Amei seu post Mateus.
    Muitas curiosidades não sabia.
    Amo essa tendência de poá.
    Muito obrigada pela visita ao blog
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Para ser sincero eu não sei muito bem o que faço em um minuto, quero dizer, é bem complexo esse assunto, algo a se pensar... Mas enfim, vou tentar cronometrar, espero que seja muita coisa, não me considero sedentário haha. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Baleias assassinas kkkkkkkk É muita coisa kk amei o papo gordo aí
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei as curiosidades, Matheus!
    Amo gordices... pizzas, chocolates... ah! e pizza de chocolate, também é uma boa pedida... hahaa em 1 minuto, eu li o seu post. :) beijinhos e tenha uma quinta-feira feliz.

    ResponderExcluir
  20. Pois é em 1 minuto faz mais coisa do que eu imaginei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Em um minuto eu faço aquelas coisinhas que o Mister Maker faz kkkkk
    Se faz muita coisa em 1 minuto, imagina 1 hora então....
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  22. Muito legal...
    MAs o meu cabelo não cresce ele é duro no crescimento...Beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. kkkkk Como sempre eu rio com seus posts!
    Curiosidades legais! Abraço!

    Peall
    www.bigbrigadeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Nossa muito interessante, gostei muito do post!
    Fiquei impressionado com o treco dos celulares *o*
    Abraço!
    http://meybealife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. O engraçado é que nós vamos lendo o que acontece e depois que lê tudo, volta pra ler que isso tudo acontece em 1 minuto, haha. Incrível!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  26. Mas qual a necessidade de matar as baleias azuis? Tem ar pra todo mundo humpf u_u (mais ou menos, mas ok). Tá, tá, titito (q?) Maths merece uma recompensa por demorar 2 horas pra fazer um post que se lê em 1 minuto \o/

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Que loucura! *o* Sim, vamos matar a baleia azul. u___u

    pimentacommenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. 60 novos blogs x_x 1500 novos posts x_x caracas a concorrência tá grande kkkkkkk brinks Muito interessante o post, só me fez pensar o quanto sou uma em um milhão nesse universo o_O

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  29. Faço downloads no 4shared, sou criminosa e a FBI não consegue me prender! muahahahaha -sqn Amei esse post, li em em um minuto, demorei 40 pra comentar, porque a área de comentários ficava bugando e eu tinha que ir no F5 e além! kkk
    Baleia azul, me devolva meu ar! u_u' -sqn
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  30. O-O nooooooooooooooooooooooossa! 60 novos blog's putz kkk!
    caaraca!estou impressionada aqui :o

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Meus deuses :O
    Me impressionou bastante.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  32. \o Eu baixo músicas ilegais O.O eu não sabia :x Espero que o FBI nunca descubra :0 Pizza <333 Baleias Azuis malvadas u.u Sério to impressionada com estas coisas, eu não sabia que tudo isso acontecia em um só minuto *o* Desculpe-me a ausência aqui no JC, é que estou um pouco sem vontade de tudo que envolva blogs, mas já está passando ^^ E eu voltei aqui u3u

    Panther Pink and Blue || pantherpinkandblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. HAUHSUAHSUAHUSA, é realmente chega a assustar com tanta informação em tão pouco tempo... Legal pacas seu blog, abraços boy.

    rascunhos-em-serie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Vou reclamar do cabelo para sempre não tem jeito haha
    mas voltando lá pro papo de gordo, quanto chocolate heim :)

    Um beijo.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  35. Puuuuutz! Jura que o meu cabelo cresce 0,00069 centímetros por minutos?
    questaoodeopiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. EITA! AUSHAHAUHSASHUASHHASUHS Não sabia de nada disso, cara! É muita informação em 1 minuto. Em 60 segundos um monte de gente morre, nasce, beija, briga... USHASUHASUHSUHSHUAHUS' Adorei o post, realmente foi muito interessante. Nunca mais reclamo do meu cabelinho, agora, nesse minuto, ele tá crescendo *3* Ah, e eu também sou uma gorda. VAMOS MATAR AS BALEIAS, VOVÔ \O/
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
  37. a da baleia realmente me deu uma angustia.....
    em 1 minuto eu não faço muita coisa, agora como eu perco meus minutos é fácil, esperando ônibus, esperando uma página da web carregar, numa fila na padaria, dormindo, etc. É muito mais fácil perder tempo né verdade?!

    http://srtamaciel.blogspot.com.br/2013/10/toque-de-humor-conselhos-do-jack-sparrow.html

    ResponderExcluir
  38. Estou impressionada! *0*
    http://variospapeisge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. nossa, quanta informação '-' Gostei do post
    vestindo-ideias.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Post interessante,
    E comecei a estipular várias coisas em um minuto, rs. As baleias azuis são phodas! ahsuhauaha

    Lucas - Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Eu não reclamo do meu cabelo, apenas discuto relação com ele u-u...mas tinha que ser logo 69? Não que eu seja mente poluída ou algo no tipo...
    Essa tanto de celular, enquanto eu com o meu desde 2010 ;-; que desperdício.
    Ainda acho 6.754 kg de chocolate pouco u-u

    ResponderExcluir
  42. Gostei bastante do post , hahaha.
    Estou começando meu blog Carlos Carvalho , se puder dar uma visita lá ficarei grato desde já.
    http://carlosjcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Massa, e ao contrário das meninas meu cabelo cresce muito rápido, meu Deus! E é sério esse tanto de pizza? Amo pizza! ♥~♥
    http://republicacrash.blogspot.com/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)