8.06.2014

5 noticias que não fazem diferença na sua vida!


Olá anglicanos, tudo bom?. Sim, o Joven Clube está oficialmente de volta para todos os leitores sexys desse planeta. Bom, se você for afiliado e me tirou da elite, por favor me avise, ou não, eu irei descobrir, sou um bruxo. Ultimamente na internet tem tanta coisa bosta, tipo esse blog, que eu fiz questão de selecionar apenas 5 noticias que não fazem e nunca irão fazer diferença na sua vida, a não ser que você seja um ser anormal e se interesse pelo os assuntos reportados, caso contrario se junta a essa volta do blog, com essas noticias merdas! Ah,e para deixar claro a intenção desse post é apenas humor e não defasar os sites, ou o contrario, vai saber né








E então meus queridos idiotas que com certeza irão ver algumas dessas matérias, que nem eu fiz. Dá pra ter duas certezas desse post: a) as noticias são tudo uma merda, o bostômetro, b) a Revista Galileu é a campeã. Fora isso, e aconselharia vocês lerem a primeira, porque eu tenho a absoluta certeza que essa notícia irá  mudar a vida de todos vocês. CERTEZA. Bom, essa foi o post merdinha, espero que todos estejam felizes assim como eu com a volta do blog, e até a próxima. 

36 comentários:

  1. Daí o cara se mata de estudar quatro anos na faculdade, faz um TCC difícil, se forma e mais uma vez se mata para passar na entrevista de emprego, e quando finalmente consegue, é pra escrever que os cientistas descobriram que a lua tem a forma de um limão!!!
    Não sei quem é pior: os cientistas, o cara que escreveu essa matéria ou as pessoas que se interessam em ler isso. ¬¬

    Beijos,
    Livro de Memórias | Fanpage do Blog

    ResponderExcluir
  2. O pêssegos com calcinhas são legais, UAHUAHUHUAHA. Adorei essa do bostômetro. PQP, quanta merda em sites tão famosos. Só de pensar que tem muitas e muitas pessoas lendo e algumas até achando interessante e_ê
    xx, likearocklikearoll.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Sahushuahsuh olha, tem umas que mesmo que não fizesse sentido na minha vida, eu leria (lerei ou já li... duvido adivinhar :B) só por curiosidade. Tem coisas que creio que são ditas mais por isso mesmo, mas tem outras que me matam... tipo a primeira...ou a da lua-limão... Ou quem tomou sol no mar de sei lá onde, ou quem terminou com quem... Tem hora que acho que as pessoas estão sem notícias shuahushas xD ou tão fingindo. Adorei a forma que vc escreve! Ser divertido é sempre legal. Bjo!

    ResponderExcluir
  4. hauahuahauah adoreeeeei!
    Concordo totalmente hauah! E adorei esse bostômetro.
    Muito bom seu blog!

    Beijoos :D

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Adorei a autenticidade do teu blog!!! Não sei se fico mais chocada com o povo que dá audiência pro site Ego ou com quem escreve nesse site!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Caramba! Sou um dos "queridos idiotas", cliquei nos links mas não li os posts, não perderia meu tempo! RSRS' Será que essa página Ego tem muitos acessos? Rs'

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/
    El Costa

    ResponderExcluir
  7. Cara, só achei maneiro grelhar o bife na lava... não... na verdade nao achei maneiro AIUHAiuaHauihaUIH meio desnecessário até! Adorei aqui, to seguindo kkk beijos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aff odeio quando vou comprar um pêssego e ele vem dentro de uma calçinha kk acho que fui a unica idiota que leu essas noticias super importantes :v

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Mano, pêssego com calcinha? Hahahahaha, beleza. O melhor é o dos filhos da Jennifer, porque, afinal, todos estão interessados em saber que eles andaram abraçados. Com toda certeza! Assim como aquelas de "fulana tira foto de tal jeito" "fulana come em tal lugar" etc.. Assuntos totalmente produtivos, ajudam muito, bem interessantes...

    Adorei a postagem, achei divertida, hahaha.


    vitoriando.com

    ResponderExcluir
  10. AHUAHAU gente que post bom. ASdorei as noticias e nossa muit importante! Polemica sobre o pessego. Adorei, um máximo seu blog!

    Beijo grande,

    Veja as últimas novidades do blog e me diga sua opinião!

    Maah Music - Aumenta o som para Banda Test Drive.

    ResponderExcluir
  11. Eu já vi bastante coisa inútil na internet, como tal famoso coçando as costas em aeroporto -n A pior notícia da lista foi a primeira, que merda hein!

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu já muita coisa na internet, mas nada como isto.
    Para mim a pior notícia foi a dos chefes britânicos, que nojo.

    raparigasnalua.blogspot.pt


    ResponderExcluir
  13. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHA
    Geeenteeee!!!
    Outro dia estávamos discutindo esse tipo de notícias na faculdade! ahahaha
    Cada coisa que a gente vê por ai!
    Amei esse post!!!

    Beijos

    O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  14. Genteeeeeeeee, é muita merda pra um post só auhsuahs Adorei o "bostômetro" haha

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Menino, o senhor tava sumido, né?? Também tava com saudades, que bom que voltou u___u
    Ei, essa dos pêssegos com calcinhas é legal, poxa :v HAUAHAUHAUA sqn Bostômetro diz tudo!

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Cada noticia estranha né? Tem gosto e maluco pra tudo.
    Aproveitando que você é uma de nossas leitoras, convido para responder a nossa nova pesquisa de público e ajudar nas melhorias do blog. Conto com sua participação.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  17. Realmente têm notícias que são..... óh!!!!
    Uma vez eu fui ver no site da terra (parece que era, nem lembro mais) ''Fulando'' (um ator que eu também não lembro) ''estacionou o carro na frente de um restaurante''.
    Eu fiquei tipo ''Quê???? ok. Agora eu me sinto uma pessoa bem melhor recebendo esta notícia!''.
    Não sei como esses sites ganham dinheiro com isso.
    Mas é tão idiota essas notícias que dá curiosidade de ver :P
    Beijos!

    www.falaserioemilly.com

    ResponderExcluir
  18. "Leitores sexys" ah 2bj
    Adoro posts assim para descontrair. Quantas noticias bostas hahahhah, mds. Não sei como esses sites tem coragem de postar noticias tão idiotas.

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  19. Primeirooo, que saudadeeee desse seu humor de comercial de margarina! super happy ao acordar neh kkkkkkkkkkkkkkk segundo, que BOSTA é essa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    seria melhor ter ido ver o filme do pelé... pronto falei hahahaahha
    mas te amo ta?
    beeeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  20. Oii,

    HAHAHAHAHA GEEENTE, o que eu mais gosto dessas noticias são os comentarios HSUAHUSHAUHS.
    Infelizmente isso acaba com a imagem da minha futura profissão :(

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  21. Olá, feliz que tenha voltado.
    Ri demais aqui, esse bostômetro, muita resenha. Vou dá uma conferida nos sites rsrs" mentira.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi, Matheus!

    Gostei muito do blog, ele é super divertido e original. Bem diferente dos outros que já vi.
    Sobre o post, quando vejo um título assim, leio só por curiosidade! Haha Deve ser o objetivo deles, porque é cada uma que aparece... Mas, até que a do bife é interessantezinha! Rs

    Beijinhos!

    http://docemodacomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei! Ri muito com a ideia do bostômetro ISONAKLNSKLSD Ainda hoje estava comentando com minha avó a inutilidade desse tipo de notícia, ou como "Fulana famosa dá ajeitadinha em biquíni em praia X". CARA, QUE NOTÍCIA MARAVILHOSA, UAU, MUDOU A MINHA VIDA! ... Ou não.
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkkkkkkkk OMG, adorei esse post, adorei esse blog, adorei você kkkkkkkkkk
    Gente, não consigo parar de rir aqui, sério. Devia patentear esse bostômetro.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  25. Oiii!!!!

    ahahahaha, muito bom esse post, mas a lua tem formato de limão mesmo? ahahaha

    Beeeijo menino!

    O Por ti, Pra ti está de cara nova, vem me visitar? http://www.portiprati.com/

    ResponderExcluir
  26. HAHAHAHAH, morri aqui.
    Quero abraçar esse post e não desgrudar nunca mais. É cada bosta que vira notícia, e a primeira então? KKKKKKKKKKKK. Não paro de rir. Amei, sério.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. KKKKKKKKKK
    Me ofendi *-* Eu entrei em alguns ~não vou citar quais u.u~
    Lembra do tal post sobre a extensão nCage? Pois é, na aula de informática no colégio, eu e mais uma amiga minha ~ela também é fã do blog~ entramos e baixamos no computados da escola kkkkkkkkk V1D4 L0K4 -huehuehue.
    Zombies Vegetarianos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô se lembro, HSUAHSUASAUSA, ah sério q vcs fizeram isso? HSUAHUSUAHSUASAHUSHAUSHUASHUAHSUAHSUASHAUSUASUAUSAUSHUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSAHUSAUSHAUSHUAHSUAHUSAUSHAUSUAHSUAHUSAUSHAUHSUA tbm irei fazer, pô deixar

      Excluir
  28. É cada coisa tonta que leio, do tipo "fulano famoso saiu com o celular na mão" "fulana famosa sai da academia com o celular na mão" que nem sei porque isso chega até mim ahahhaha Adorei o post!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  29. Oi queriiiiiiiiiiiiiiiiiidoooo!!! ahhh lá vem vc com seus posts super lindos e legaiiisss =PPP tsc, tsc!! kkkkkk ... então, esse post me fez lembrar uma tirinha que eu acabei de ver em outro blog...que quer dizer que as pessoas estão tão interessadas nessas besteiras que não se interessam o suficiente no que importa, como a cura do câncer, a cura da AIDS.. a cura da HUMANIDADE em si kkkkkk ..... sabe?! se todos se importassem de verdade com que importa....o mundo ia ser lindo e verde de novo =P


    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Geeeeeeeente hahahaha Adorei conhecer seu blog, sério! Você é demais e já estou rindo aqui! Pêssego com calcinha, socorro hahahaha
    Beijos, Isa.

    Heart of Sunday

    ResponderExcluir
  31. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Me interessei pela notícia que fala sobre os restos mortais de animais lançados no espaço... Parece interessante, mas tô com preguiça de ler Hahaha'

    Beijos, Própria Mente

    ResponderExcluir
  32. hahaaa... o que mais faltam publicar? Tem gente pra tudo. beijinhos

    ResponderExcluir
  33. Tem site que publica cada asneira, que as vezes vezes me pergunto como podem escrever tanta besteira,já que tem tantos assuntos interessantes esperando para serem explorados.

    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Ahuahuahua
    ótima seleção de matérias ruins!!!
    Essa da lava eu vi o vídeo, foi... estranho... haha
    Abraços
    Thiago - Blog Gentlegeek

    ResponderExcluir
  35. Essas notícias realmente mudaram minha vida. Nossa! Principalmente sobre os filhinhos de JL. Sério -.-' Huheuheueh
    Não sabe o quanto eu to feliz de você ter voltado õ/ Pox, eu achei que o blog ia acabar. Fiquei preocupada :/

    Ps: Eu fiz essa conta nova. E não tem meu nome real. Provavelmente você não sabe quem eu sou. Mas, foda-se.

    - Ace (ascronicasdeace.blogspot.com)

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)